Diria que, por destino, esse livro chegou em minhas mãos. É um daqueles que você tem que ler da primeira a última letra, sem parar nem para comer. A história é cativante, e cheia de suspense.
A autora nos deixa tão íntimos com sua personagem principal, Ever, que muitas vezes sentimos suas dores, pois não é fácil perder quem você mais ama. Sua vida vira de cabeça para baixo. E então, quando você mais precisa de ajuda, descobre que seus supostos amigo lhe abandonaram.
Ever então precisa superar esses e outros obstáculos, onde, ao longo de sua jornada descobre verdadeiros amigos, um amor de várias vidas. Aprende a lidar com seus problemas, a pedir ajuda, confiar nas pessoas certas. Toda ação gera uma consequencia no futuro, nem sempre a decisão mais fácil é a correta. Aprende também a amar, até, seu maior inimigo, mas, só depois de cometer alguns (para não dizer muitos) erros, tropeços, mancadas, esbarrões...
Talvez seja esse o motivo de nos identificarmos tanto com Ever, pois assim também acontece conosco. Cometemos muitos erros, esbarramos em muitas pedras, parece que tudo está perdido. Então surge uma luz, que nos dá esperança de prosseguir. Porém, quando pensamos que tudo está resolvido, aparece uma pedra maior ainda.

Carolina Beatriz
Esta história nos mostra que o poder corrompe. Quando não estamos preparados para adquirir certas responsabilidades, somos traídos por nossas fraquezas, pela ganância, pelo egoísmo e pela sede de poder. O poder destrói e corrompe os fracos de espírito.
ResponderExcluir